domingo, 19 de fevereiro de 2012

Estou me sentindo feia, gorda... Abaixo do meu queixo há uma imensa massa de gordura... Eu não tenho mais cintura... Minha pele está detonada... Coxas com celulite, barriga com estrias... Como pode alguém ser feliz assim? Demonstrando aos 7 ventos ser uma pessoa feliz, mas na realidade o que passa dentro de si é apenas sombras...

Ontem eu ouvi minha mãe conversando com minha avó no telefone, ela dizia:

-Mãe, a menina está estourando de tão gorda...
- Pois é, uma menina tão nova com 92 kgs...

Isso acabou comigo, destruiu a esperança que eu tinha dentro de mim...
Passei a semana inteira fazendo exames... E provavelmente algum problema físico é a causa dessa gordura que me envolve...

O médico suspeita de ovários policísticos, e hipotireoidismo... Já que faz mais de 7 meses que minha menstruação não vem, pelos exagerados, aumento de peso de uma hora pra outra... Mas isso ninguém entende, acha que a pessoa está gorda porque quer... Minha mãe foi logo falar pra minha avó, que gosta de espalhar fofocas, não dou 1 semana pra todos da família estarem sabendo... Porque apesar dos meus 92 kgs, eu não aparento ter tudo isso, Deus foi bom que me deu uma estrutura óssea grande, que disfarça toda essa gordura imunda em mim...

Eu parei de contar como me sinto pra o meu namorado... Ele fica encucado com essas coisas de Ana/Mia. Ele acha que a pessoa está doente porque quer... Mas não é bem assim. Eu quero emagrecer com saúde, mas não vejo como... A/M está dentro de mim, escondida atras dessa gordura toda.

Esses comentários que fazem de que SOU gorda vão ser incentivos pra eu mudar... Ficar linda e magra. Acontece que se for realmente essas 2 doenças não vou poder ficar longos períodos sem ingerir comida, pois fará o efeito contrário...

Acontece que estou já com vontade de voltar a cidade que estudo, me cuidar... Lá talvez eu consiga emagrecer... Sem namorado trazer comidinhas gostosas e que apenas me deixam feia.

Ana e Mia, não me abandonem... Eu preciso de vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário