segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Para os outros mostra a melhor face de si...

É difícil ter um mundo complexo girando dentro de si...
Eu tento ser uma pessoa equilibrada, uma pessoa que não liga pra calorias, para os que as pessoas falam ou deixam de falar da minha vida... Gorda, magra, obesa, anorexa, tantos rótulos que nos colocam, pessoas que não se contentam em viver suas vidas, preferem viver destruindo sonhos alheios, eu acho que isso nada mais é do que falta de amor no coração...
A pessoa não consegue se ver feliz e tenta destruir os sonhos de quem ainda carrega dentro de si um restinho de esperança.
Eu me deparo com tantas pessoas más nesse mundo, com tantas pessoas querendo vencer através da sua queda, e ainda existe alguém me falar que eu sou errada?? Se eu como demais, ou se fico dias sem comer, que isso prejudica minha saúde? O que prejudica a saúde é um coração feio, um coração cheio de condutas más...

Eu não entendo o bem e o mal da humanidade moderna. Desisto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário