quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Alyh anna diz: amor, se eu nao tivesse cabelo, vc ia me amar do mesmo jeito?
Namorado diz: o que houve?? o que fez com o seu cabelo?
Alyh anna diz: responda logo ;/
Namorado diz: eu te amo de qualquer jeito e vou te amar sempre, mesmo sem cabelo
Namorado diz: mas agora me diga, o q houve com o cabelo??
Alyh anna diz: Nada... so queria saber se vc me amaria se eu nao tivesse um...


Tradução:
"amor, se eu nao tivesse cabelo, vc ia me amar do mesmo jeito?" (amor, se eu nao fosse uma pessoa comum e tivesse anorexia, vc ia me amar do mesmo jeito?)

Era isso que eu queria perguntar ;(

2 comentários:

  1. nao me encaixo com anorexia nem com a bulimia nem com a ortorexia ;/
    to pouco me fudendo pra saúde,oq só me encomoda é engordar :'(
    n vomito,n passo horas sem comer,e sim olho tudu ki é rotulo,nao pq eu to preocupada com a saude e sim pq tenhu pavor em engordar :'(

    ResponderExcluir
  2. qria alguem q estivesse do meu lado nesse momento srsrrs

    ResponderExcluir